[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04, Pegou pra voce ?

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Segunda Agosto 8 21:20:15 UTC 2011

On 08/08/2011 11:22 AM, Marcelo Silva (IG) wrote:
> Desculpem a thread pessoal, mas depois de baixar e testar o Ubuntu 11.04, fiquei me perguntando...
> Será que alguém está conseguindo usar?
>
> A proposta de simplicidade parece boa, mas sinceramente, não consegui utiliza-lo confortavemente.
> Não se pode mudar (personalizar) quase nada...
> as janelas ficam perdidas,
> não se vê elas em uma barra,
> a barra a esquerda é meio estranha, não responde o mouse de imediato,
> a navegação em icones para abrir aplicações rotineiras ficou mais confuso,
> [...]

Experimente, na tela de login, iniciar com "Ubuntu Classic" ao invés de
apenas "Ubuntu". Assim você usará a interface Gnome convencional e não a
Unity que está lhe causando estranheza.
Passei pelo mesmo problema e estou usando o sistema sem qualquer problema.
;-)
* Carlos Alberto Alves          *
* mailto:drcaa em click21.com.br   *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br*