[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04, Pegou pra voce ?

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Agosto 8 20:38:17 UTC 2011

2011/8/8 Jeferson Rodrigues <jeferod83 em gmail.com>:
> [OFFTOPIC] O Zandre com essa história de fogo, fumaça e ursinho, tá cada vez
> mais emblemático para mim... hehehehe... Vc não devia estar numa lista de
> filosofia ou sociologia? Vc é mto pensador! Hehehehehe...

    Sim, deveria realmente fazer as minhas malas e me tornar como
muitos que usufruem do SL e necas de falar para os novos de onde veio
tudo isto :(

> Abraços

-- []s
-- Zandre.

:: O projeto linuxacessivel.org está concorrendo na premiação do FRIDA.
:: Precisamos de seu voto: http://premiofrida.org/por/projects/view/1527