[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04, Pegou pra voce ?

Segunda Agosto 8 20:34:20 UTC 2011

Mas pessoal, me "diguem" uma coisa: alguém ouviu reclamações da barra do
menu iniciar do Windows Vista/Seven?
Para mim é IDÊNTICA ao do Unity, exceto que a do Unity é, por padrão,
lateral e "inalterável" (a Canonical não deixou opção para poder posicionar
ela em baixo para não transparecer o "plágio"), e a do Windows é livre. O
que eu não consigo entender é por que não reclamaram dessa bendita barra no
sistema proprietário, e desceram a lenha no Unity. Afinal, vejo a mesma
transição XP/Vista para Gnome2/Unity. Para mim foi a mesmíssima coisa!!!!

Confesso que gostaria, e muitoooooooooooo, de posicionar o lançador do Unity
na parte inferior da janela, não por que sou acostumado com Windows,
(negativo, 99% do meu tempo na frente de um computador hoje em dia gasto com
Linux, inclusive no meu celular hehehehe), mas como sou desenvolvedor,
utilizo várias aplicações que necessitam de espaço, e o lançador do Unity
escondido atrapalha um pouco para mim, então, por questões de produtividade,
gostaria de manter ele estático na parte de baixo.

[OFFTOPIC] O Zandre com essa história de fogo, fumaça e ursinho, tá cada vez
mais emblemático para mim... hehehehe... Vc não devia estar numa lista de
filosofia ou sociologia? Vc é mto pensador! Hehehehehe...

Abraços