[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04, Pegou pra voce ?

Marcelo Silva (IG) marcvan em ig.com.br
Segunda Agosto 8 17:24:33 UTC 2011

Era livre, onde disse gratuito...
Nao existe sistema gratuito... tudo tem um custo, seja fisico ou psicologico
:)

-----Mensagem Original-----
From: Zandre Bran
Sent: Monday, August 08, 2011 2:07 PM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu 11.04, Pegou pra voce ?

2011/8/8 Marcelo Silva (IG) <marcvan em ig.com.br>:

    Ôlas Marcelo.

>[...]  Se o Linux conseguir lançar uma inteface que seja tão produtiva
>quanto ao
> windows, com certeza ele emplaca.

    Nesta não tenho mais paciência. Fumaça!!!!

> Pois um sistema produtivo e livre, quem não vai querer?
> O linux tem a vantagem de conseguir ser produtivo, mas o windows nunca
> conseguirá ser livre.

    Fogo!!! Mas Livre ou Gratuito?

> [...] Então qualquer opnião, mesmo que negativa é bem vinda para uma
> análise
> geral, a final, se queremos que uma coisa dê certo,
> temos que ser verdadeiros, mesmo que doa a alguns...
> Mas sem desconsiderar o respeito a todos claro.

     Ahhh, desculpe, fumaça, fogo; que saudade de meu ursinho :)

-- []s
-- Zandre.

:: O projeto linuxacessivel.org está concorrendo na premiação do FRIDA.
:: Precisamos de seu voto: http://premiofrida.org/por/projects/view/1527