[Ubuntu-BR] Dúvidas de iniciante

Jean Pierre Dangui jeandangui em ig.com.br
Segunda Agosto 8 00:14:58 UTC 2011

Outra coisa, ainda nao consegui fazer rodar filmes, nao sei se é por falta
de codecs (ja instalei os programas SMPlayer, VLC e o Mplayer) ou se é por
algum problema de hardwar (placa de video), ou seja, eu micro ainda continua
reiniciando qdo tento ver um filme,

obrigado novamente, Jean