[Ubuntu-BR] [OT] - Acessar camera fora da rede

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sexta Agosto 5 12:43:08 UTC 2011

Olá amigos, desculpem pelo off-topic, mas estou com um pequeno problema aqui
na loja. Tenho uma camera dlink conectada a minha rede. Tenho 4 máquinas com
o ubuntu e todas acessam a camera através do ip 192.168.0.150. Queria
acessar a camera da filial que está em outra rede. Pensei em fazer isso
usando o Dynamic DNS, mas não tenho a menor ideia de como fazer isso. Tenho
um ip fixo aqui.

Alguma ajuda?
--
Erasmo José Pereira de Oliveira