[Ubuntu-BR] O que a SuperNani tem que a Hostgator não tem?

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Agosto 4 22:21:24 UTC 2011

2011/8/4 Sidney <slinstj em gmail.com>:

    Ôlas Sidney.

> Realmente Zandre, poucas vezes consegui entender quando você se expressa
> pois você usa bastante filosofia e eu gosto mais de clareza. Você tenta se
> impor em palavras bem escolhidas mas não em argumentos lógicos e claros. Não
> se ofenda. Serve como crítica construtiva.
>
> Nem uma coisa nem outra. O errado é cuidar do que não está sob nossa
> competência ou responsabilidade.

    Putz novamente. Clareza, lógica, construção de frases? Uma coisa é
uma coisa; outra coisa é outra coisa. Lugar comum. Mas, para dizer,
questão de opinião; sempre achei que neste espaço todos nós fossemos
responsáveis.

> Mais uma vez, peço desculpas a todos, inclusive aos moderadores no que diz
> respeito à ordem da lista.
> Considero o assunto encerrado.

    Eu te disse, não te disse :) Novamente:

2011/8/4 Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>:
>    [4] Putz; fazer não é errado; o errado é ser pego. Desculpe, mas
> esta lista não vive sobre um Estado de exceção em que vontades são
> impostas por alguns. Todos nos somos responsáveis pelo bem comum. Se
> precisa de um estado de "policia" e "tribunais" aqui não é este lugar.
> Somos um coletivos colaborativo em que nos organizamos. Bom, é isto;
> não vai entender mesmo do que estou falando...

-- []s
-- Zandre.

:: O projeto linuxacessivel.org está concorrendo na premiação do FRIDA.
:: Precisamos de seu voto: http://premiofrida.org/por/projects/view/1527