[Ubuntu-BR] O que a SuperNani tem que a Hostgator não tem?

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quinta Agosto 4 20:04:12 UTC 2011

2011/8/4 Sidney <slinstj em gmail.com>:
> Xisberto, menos. Quem decide pra quantas listas vai mandar um post, sou eu. [...]
> [...] Se eu decidi escrever algo para outras listas, e se estou inscrito nelas,
> qual o problema?

    Deixa pra lá; mais abaixo; é que deixei este primeiro pensamento
por último e faltou em pouco de paciência; vide [4].

> O assunto tratado é 'revenda de hospedagem de sites dando problema'.
> A intenção foi: 'saibam o que está acontecendo antes de contratara essa
> empresa'.
> Ou seja, a intenção foi servir de aviso.

    Tá, se esta resolver processar o "Ubuntu" por propaganda perjúrio
você ainda estará aqui?

> A listas que enviei *trabalham diretamente* com hospedagens pois são listas
> de desenvolvedores web e este é um assunto recorrente nas mesmas.
> Com excessão da lista ubuntu.

    Então; com exceção da lista sobre Ubuntu.

> Recebi respostas da lista ubuntu (não sei se esta ou a outra, quando enviei
> primeiramente como Cco). Alguns sugeriram, outros concordaram e tudo normal.
> Confesso que o que eu disse não está totalmente relacionado a esta lista,
> mas também não está *tão* fora assim.

    Sim, está completamente fora de escopo.

> *E quanto ao OT, me desculpem. *Se olharem a primeira mensagem, verão que
> tem um OT. Mas quando enviei a segunda, editei o título não me lembro porque
> e tirei o OT de lá e nem percebi.* *Falha minha*.*

    Hummm, novas questões, novas mensagens.

> Façam o que for cabível: moderem minhas mensagens, excluam minha inscrição,
> ou o que quer que esteja previsto.
> Então resumindo: como moderadores, por favor, cuidem da lista. Educação é
> assunto meu.

    [4] Putz; fazer não é errado; o errado é ser pego. Desculpe, mas
esta lista não vive sobre um Estado de exceção em que vontades são
impostas por alguns. Todos nos somos responsáveis pelo bem comum. Se
precisa de um estado de "policia" e "tribunais" aqui não é este lugar.
Somos um coletivos colaborativo em que nos organizamos. Bom, é isto;
não vai entender mesmo do que estou falando...

> T+
> Sidney

-- []s
-- Zandre.

:: O projeto linuxacessivel.org está concorrendo na premiação do FRIDA.
:: Precisamos de seu voto: http://premiofrida.org/por/projects/view/1527