[Ubuntu-BR] Ubuntu One

Rafael Bernard Rodrigues Araujo rafaelbernard em gmail.com
Segunda Agosto 1 00:49:14 UTC 2011

Marta, você está certa. Já usei o Sync, mas acabei ficando com o xmarks
mesmo, pois o Sync ainda é instável, pois há situações em que perde a chave.
Muito estranho.

O UbuntuOne eu uso sem problema há algum tempo. Abro o programa, uso minhas
credenciais do launchpad e a autenticação fica armazenada. Todas as pastas
do nautilus passam a me dar a opção de enviar para o One, além da pasta
UbuntuOne na minha home.

-- via celular