[Ubuntu-BR] Recuperação das configurações - Problema após configurar o compiz

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Abril 30 12:37:45 UTC 2011

2011/4/29 Júlio Bispo <juliobispo em gmail.com>:
> Boa noite, pessoal!

    Ôlas Julio.

> Fiz uma falsa manobra e detonei a configuração do meu Ubuntu 11.04 após
> instalar o compizconfig-settings-manager e fazer algumas configurações.[...]

    Acabei de ferrar o meu Unity aqui também da mesma forma. Pelo
visto o Unity realmente não tá pronto. Ou usa ele assim como está e
acha alguns macetes ultra master hiper secretos, para não dizer
gambiarra, e torce para que tudo de certo.

    Enfim, para arrumar, apaguei tudo meu que comece com o ponto, onde
ficam os arquivos de configurações (rm -drf ~/.*) e voltou ao que era
antes. Mas claro, antes de apagar isto, faça uma cópia dos seus
aplicativos, firefox, thunder, skype, ....

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)