[Ubuntu-BR] [OFF] UHUUUULLLLLL!!!! Natty liberada!!!!

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Sábado Abril 30 12:37:30 UTC 2011

Mas e os efeitos de movimentar janela, transparência, maximizar, minimizar,
etc? Pelo visto foram desabilitados, sabe o motivo?

Enviado pelo meu Milestone.
No dia 30 de Abr de 2011 08:59, "Ivan Brasil Fuzzer" <ivan em fuzzer.com.br>
escreveu:
> Se o Unity está sendo aberto, o Compiz está rodando.

uso

http://releases.ubuntu.com/11.04/ubuntu-11.04-alternate-amd64.iso.torrent

http://releases.ubuntu.com/11.04/ubuntu-11.04-alternate-i386.iso.torrent