[Ubuntu-BR] FIREFOX!!!!

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Sábado Abril 30 03:57:44 UTC 2011

Amigo,

 Não sei se entendia a duvida, mas não é so levar o mouse bem para cima com
a janela do firefox em foco? ai os menus aparecem, na barra de menus global.

 Estilo mac.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br