[Ubuntu-BR] Lista diretórios na Barra

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sábado Abril 30 00:52:12 UTC 2011

2011/4/29 Guilherme Soares <guislip666 em gmail.com>:
> Boa noite galera, tudo em paz?

    Ôlas Guilherme, sim tudo em paz.

> o KDE tem um ícone ao lado do botão menu, que aparece a lista com os
> diretórios padrões e os que criamos, eu queria algo parecido mas para o
> Gnome, alguém tem ou pelo menos sabe o nome do aplicativo. procurei no
> google, mas não achei nada semelhante, talvez não tenho pesquisados as
> palavras chave corretamente.

    Acho que serão uma das últimas questões sobre o painel do gnome.
Enfim, é para painel do gnome mesmo? Ou é para o Unity?

    Se for para painel do gnome, procura pelo pacote
"file-browser-applet" e depois procura ele para adicionar ao seu
painel (add to panel) do gnome. Agora se for do Unity, tem uma
mensagem ai rolando sobre unity com vários links, entre eles este
aqui:

http://wiki.ubuntu-br.org/Unity

> abraços

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: FLISOL Campinas 2011: - Toca GNUuuu :)