[Ubuntu-BR] Deixar Ubuntu 11.04 português

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Abril 29 13:49:04 UTC 2011

Humberto, rodei esse comando, colocou tudo em português, mas como nem tudo
são flores, rs... Ficou do mesmo jeito que a primeira instalação. O Nautilus
não abria, parece que é erro de codificação, pois na tela de login, fica,
Português ISO= esqueci de anotar.

Tirei outro print da tela, agora lembrei de avisar. rs.
https://picasaweb.google.com/lh/photo/nVdCFKBIBCbI_GYGvtyWhQ?feat=directlink