[Ubuntu-BR] VM OSE no Ubuntu com win 7 pré instaldo

Paulo Sanda paulosanda em yahoo.com.br
Sexta Abril 29 12:14:42 UTC 2011

Amigos.

     Estou escrevendo para agradecer a todos pelo apoio neste dúvida.
     Mas por tudo que vi, decidi ficar somente no dual boot, pois não posso arriscar pois trata-se de um notebook corporativo que poder ser requisitado para ser usado por outra pessoa a qualquer momento.
     Foi um ótima experiência, daqui para frente usarei bastante este forum. Hehehe.

     Um grande abraço a todos.

Paulo Sanda
RUAH
Desenvolvimento Integral do Ser Humano
http://gaiacasacomum.blogspot.com

________________________________
De: Guilherme Gattino <ggattino em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Terça-feira, 26 de Abril de 2011 13:31
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] VM OSE no Ubuntu com win 7 pré instaldo

Em 25 de abril de 2011 22:52, Mαuяício Sousα ™ <mauricio5891 em gmail.com>escreveu:

> Ola paulo
> da uma olhada nesse link, parece coincidir com seu problema
>

> http://www.robertpeaslee.com/index.php/converting-a-physical-disk-to-a-virtual-disk-for-free/

Encontrei este link também:
http://communities.vmware.com/message/884134#884134
Talvez possa te ajudar. :-)

Abraços,

--
Guilherme de Sá Gattino
Graduando em Segurança da Informação

"Nai Anar caluva tyelianna" - "Que o Sol brilhe o seu caminho", em élfico.