[Ubuntu-BR] 11.04 - problemas com sources.list

Renan Traba rvt10 em inf.ufpr.br
Sexta Abril 29 03:35:03 UTC 2011

isso ocorre porque vc usou o sudo para usar su, que te transformou em root,
so que essa "tecnica" tem muitos problemas com relacao as "variaveis de
ambiente", se deseja editar um arquivo use apenas sudo gedit nome_do_arquivo
ou no maximo use o "sudo -s" q tem efeito parecido mas nao tem os problemas
do sudo su,