[Ubuntu-BR] apt-get update nao funciona

Franco Catena facdavilla em hotmail.com
Quinta Abril 28 12:54:20 UTC 2011

eu não uso parte grafica.... só terminal.

posso dar um sudo aptitude full-upgrade

Obrigado

-----Mensagem Original-----
From: Humberto Fraga
Sent: Thursday, April 28, 2011 9:46 AM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: Re: [Ubuntu-BR] apt-get update nao funciona

Em 28 de abril de 2011 09:40, Franco Catena
<facdavilla em hotmail.com>escreveu:

> Desculpem, mas voltei o souces.list pro original e tudo voltou ao
> normal...
> Desculpem
>
> Hoje foi liberado a 11.xx??? qdo dou o distro-upgrade ele ja se atualiza
> ou
> tenho que fazer alguma coisa a mais?????

Franco, faça assim:

abra o Gerenciador de Atualizações (Sistema > Administração), clique em
Configurações no final da janela. Na nova janela que abir, na aba
Atualizações, escolha "Versões normais" na opção "Exibir lançamento da nova
distribuição" (a última opção).

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com