[Ubuntu-BR] Primeiras impressões do Ubuntu 11.04

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Quinta Abril 28 12:14:02 UTC 2011

Pessoal, acredito que isso seja o que muitos usuários pensam. A princípio
uma certa desconfiança pelo Unity, mas após pouco tempo usando, já nota-se
uma grande diferença e uma melhora excepcional.

Eu pedi que um colega de sala escrevesse esse artigo, depois que ele chegou
a mim na aula extremamente empolgado com o novo Ubuntu. Isso por que há
alguns meses atrás, ele estava pensando em até mudar de distribuição, por
causa do Unity.

Vale a pena ler esse artigo.

http://algoritmizando.com/software-livre/linux/primeiras-impressoes-do-ubuntu-11-04/

Como comunidade, acredito que devemos encorajar o pessoal a atualizar e
criar novas documentações, screencasts, etc., mostrando o poder do novo
Ubuntu!

Abraços.

# Bruno Barbosa
# Seja livre - Use Linux!!!