[Ubuntu-BR] Montar imagem (resposta)

Quinta Abril 28 11:06:17 UTC 2011

Bom dia senhores,

Sinceramente, numa lista dinâmica como esta, realmente não vejo o por que de
ter o modo "digest", ainda mais para pessoas que querem participar de alguma
discussão com este modo habilitado.

Olhando por outro lado, uma pessoa que quer solucionar algum problema ou
tirar uma dúvida, normalmente quer que seja respondida o mais rápido o
possível, portanto não entendo o por que habilitam o modo "digest".

Posso estar errado, mas para mim são pessoas leigas, que acham que com meia
dúzia de palavras relatando seu problema acham que no dia seguinte a solução
esteja no seu e-mail através do digest, onde na verdade o sucesso desta
lista se dá pela interação entre todos os integrantes.

Abraços