[Ubuntu-BR] Montar imagem

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Abril 27 20:19:12 UTC 2011

On Wed, 27 Apr 2011 16:39:16 -0300
Humberto Fraga <xisberto em gmail.com> wrote:

> Não é assim. Mensagens digest chegam com o assunto "Digest número tal, com
> tantas mensagens" ou algo parecido.

Humberto, tem o assunto sim, veja o exemplo no subject desta:
Message: 1
Date: Tue, 26 Apr 2011 22:55:18 -0300
From: Vitor Pacheco <vitorpc.18 em gmail.com>
<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Subject: Re: [Ubuntu-BR] montar imagem

> Digest é difícil de ler. Atrapalha o bom andamento da lista. Não faz
> sentido, uma vez que todos os e-mails tem função de filtros.

Sim, concordo em todos os sentidos, por mim seria extinto.

> Digest é opção para pessoas preguiçosas que não veem motivos para evitar
> bagunça para os outros desde que pra ele esteja tudo ok, excluindo deste
> grupo aqueles que realmente querem apenas acompanhar e não participar da
> lista.

Até creio que alguns tenham optado por acompanhar e depois resolveram participar, mas penso que deveriam para este fim mudar o modo de recebimento ou pedir instruções de como proceder para tal, isto seria o mais coerente.
* Penso que esta opção "Deseja receber e-mails da lista enviados uma vez por dia em um único email (digest)?" deveria ser editada, explicitando que este modo de recebimento passaria a ser exclusivamente para quem deseja apenas acompanhar o conteúdo da lista, não sendo permitida a postagem por meio desta opção.
Se considerarem isto uma arbitrariedade, me desculpem, mas creio que a maioria concorda comigo neste ponto.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389