[Ubuntu-BR] problemas samba.

Marlon yodatsi em gmail.com
Quarta Abril 27 17:12:52 UTC 2011

axo que ele usuou configurações fantasmas

olha o path das pastas... nome com ç e um usuário chamado 'usuario'
primeiro que nem eu que sou louco crio um usuario em produção chamado
usuario
(no windows eu criava o user, mas eu deletava depois de terminar a
instalação do SO)
e segundo que eu axo, em minha fraca ciência, que pastas com ç não funcionam
:)

abrass

--

Marlon Valério