[Ubuntu-BR] Remover 'chave de licença'

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Abril 27 15:56:33 UTC 2011

Não sei se é isso que você quer, mas o arquivo de licença dentro do
ambiente Linux fica em  ~\.rdesktop\licence.*

Essa mensagem também pode sugerir que o servidor TS está configurado
para usar licença por dispositivo e não por usuário, as 2
pseudo-licenças gratuitas da Microsoft são por usuário, doravante
alguem pode configurar o TS para usar licenças por dispositivo e aí dá
gato e deve-se eliminar os arquivos que citei no inicio ou a chave de
registro que você mencionou.

Claro, descartando a possibilidade de que você tenha usuários demais
para licenças de menos.

[]'s e boa sorte.