[Ubuntu-BR] VirtualBox -Nova versão do Ubuntu não instala

Vitor Pacheco vitorpc.18 em gmail.com
Quarta Abril 27 15:38:46 UTC 2011

você instalou os adicionais para convidados? e habilita a aceleração 3d como
o andre falou...

sudo apt-get install virtualbox-ose-guest-utils
ou se for a nova versão do virtualbox, a que vem padrão acho que funciona..

Em 27 de abril de 2011 12:27, Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com

*Vitor Pacheco*
*71 8626-7909
71 3378-5778
**71 3287-3475***