[Ubuntu-BR] [off topic?] Ataptação como unity

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Abril 27 14:51:35 UTC 2011

É o desktop clássico das versões anteriores e está disponível no momento
do login, logo após escolher o usuário aparece embaixo da tela qual
sessão quer utilizar, é só escolher o "Ubuntu Classico", não lembro se
está em português ou inglês.