[Ubuntu-BR] Montar imagem

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Abril 27 14:15:40 UTC 2011

On Wed, 27 Apr 2011 10:08:41 -0300
Paulo Henrique Colen <paulo.colen em gmail.com> wrote:
> Completamente bagunçado, tentei acompanhar, mas desisti, muita
> desorganização.

O problema é que além do Ananias estar respondendo por digest (algumas barradas por excesso de tamanho), ainda está modificando o assunto e agora que percebi são 3 tópicos: montar imagem, Montar imagem e Montar imagem (resposta). Bem, já o alertei, vamos ver se acerta...

nethell

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389