[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Bíblia para Linux

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Terça Abril 26 16:26:27 UTC 2011

Anderson,

Eu disponibilizo os downloads no Box.net ou mediafire. O link pode ser
visto aqui: http://siriarah.wordpress.com/downloads/ (Não mando link
direto pois aqui no trabalho não temos acesso a nenhum dos dois :) )
--
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o
seu santo nome." Sl 103.1