[Ubuntu-BR] Remover 'chave de licença'

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Abril 26 13:48:12 UTC 2011

On Tue, 26 Apr 2011 10:09:34 -0300
Marlon <yodatsi em gmail.com> wrote:
> nesses momentos eu vejo uma lista de discussão em ação... *me escorre uma
> lágrima no canto do olho*
> esses 2 emails aí... apavoram!

Hehehe... mas é uma realidade que muitos não querem enxergar ou fingem não enxergar. Na hora que o bicho pega, não tem choro nem vela... dizer que não sabia não adianta, vai levar fumo mesmo.
Infelizmente neste país os moldes corretos só constam no papel e não na prática (sem exemplos...:) e, normalmente, a ética se torna algo obscuro e inaplicável no cotidiano por uma grande maioria... é fato.
O profissional passa a ser cúmplice se largar de mão sua ética e honestidade: Vai perder para outro sem ambas as "qualidades" e ficar sem o dimdim.
Os empresários se lixam para a imagem e ética enquanto estão ganhando, quando a torneira fecha, acabam com a empresa e abrem outra nova. O Estado fatura alto com as irregularidades, por que inibir?
É um ciclo...

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389