[Ubuntu-BR] Som entra ou não, aleatoriamente!

Marlon yodatsi em gmail.com
Terça Abril 26 13:04:16 UTC 2011

Na real, as placas de som boas mesmo, custam mais de 100 real mesmo, só se
comprou uma usada de algum amigo

tem umas placas da M-audio que são boas, não precisa correr para a apple, só
se  a qualidade for muuuuito necessária
e aí não é qualquer mac, é um mac beem caro pra fazer isso, no mais
concordo com o Jeferson
deixa a onboard lá que dá menos conflito.

abrass
--

Marlon Valério