[Ubuntu-BR] Problemas com Unity no Maverick 10.10

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Segunda Abril 25 19:48:55 UTC 2011

Jeferson, no Maverick tive alguns problemas com travamentos usando o
Unity. No Natty, mesmo com o beta2 ainda não tive nenhum. Estava muito
preocupado com essa mudança toda, mas me parece, claramente, que o Unity
no Natty é muito mais estável.

Abraço

--
Erasmo José Pereira de Oliveira