[Ubuntu-BR] Problemas com Unity no Maverick 10.10

Segunda Abril 25 13:17:27 UTC 2011

Opa! Vlw Ivan! Mas de qualquer forma faltam 3 dias para o Natty sair do
forno. Vou esperar um pouco para me aventurar nele =D

PS: mudando de saco para mala, o Gnome3 está disponível para instalação
pessoal? Só instalar o pacote gnome-shell e pronto?

Abraços