[Ubuntu-BR] Problemas com Unity no Maverick 10.10

Segunda Abril 25 11:28:25 UTC 2011

Bom dia pessoal,

Baseado nas tendências widescreens, resolvi testar o Unity no meu Maverick,
porém não tive êxito.

O que eu consegui ver foi apenas os efeitos da barra lateral, e a busca por
aplicativos pela barra superior, e navegar
entre os itens. Eu gostei do que eu vi, porém ficou só nisso. Quando fui
abrir o Firefox (3.6) o Unity travou. Não
conseguia mexer em nada, não saia do lugar, apenas pressionando CTRL+F1 para
eu poder reiniciar o computador
e testar novamente. Tentei umas 3 vezes isso, porém as 3 vezes travou. Nem
tentei abrir outros aplicativos, pois se
não consigo abrir o FF não tem sentido insistir numa interface instável.
Desisti. Voltei para o Gnomezão 2 velho de guerra.

Alguém mais teve algum problema assim com o Unity ou alguém tem alguma idéia
do que está acontecendo?

Se ajudar, meu notebook é um HP DV4 2112BR, com AMD Athlon II Dual-Core M320
de 2.10GHz, 3GB de RAM e a
placa de vídeo é uma Radeon HD 4200, com o driver proprietário da ATI
ativado.

Sei que o Natty está para ser lançado, mas eu tenho receio de que persistam
os problemas.

Abraços