[Ubuntu-BR] Instalar Firefox 4 pela Central de Programas do Ubuntu

Edison de Azevedo Filho azevedoedison em gmail.com
Segunda Abril 25 01:19:32 UTC 2011

Funcionou!!!! Obrigado pessoal!

A única coisa é que ele ficou em inglês.

Tem jeito de mudar ele pra portuga de maneira fácil?

Abs,

Edison.

Att,

Edison de Azevedo Filho