[Ubuntu-BR] DESMONTAR CARTÃO lDE MEMÓRIA

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sábado Abril 23 23:50:17 UTC 2011

Em 23 de abril de 2011 12:29, Vitor Martins Borges <
vitormartinsborges em gmail.com> escreveu:

> Galera, como faço pra desmontar meu cartão de memória SD?
> Li em alguns fóruns que existe a possibilidade de estar dando falha, pois
> instalei o ubuntu com o cartão plugado. =/
> E pra montar? como faço?
>
> Brigado a qualquer resposta.

Vitor,

A uma semana atrás testei pela primeira vez a entrada de cartão do meu
notebook e foi bem tranquilo.
Apenas pluguei na porta e montou sozinho e para desmontar utilizei o
nautilus clicando em desmontar na barra lateral.

att.

--
Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática