[Ubuntu-BR] VM OSE no Ubuntu com win 7 pré instaldo

Paulo Sanda paulosanda em yahoo.com.br
Sábado Abril 23 21:02:20 UTC 2011

Marlon.

É o segundo caso, este note tinha já um win7 instalado e eu instalei em outra partição o Ubuntu.
É uma máquina corporativa, por isto eu não posso formatar e retirar o win7 para depois instala-lo como máquina virtual, por isto eu gostaria de saber como fazer o VM OSE bootar o win7, uma vez que existem rotinas que tenho que cumprir no win7.

O problema é; não consegui entender como fazer o boot do win7 instalado pelo OSE.
Como se faz isto?

Abraços.

Paulo Sanda
RUAH
Desenvolvimento Integral do Ser Humano
http://gaiacasacomum.blogspot.com

________________________________
De: Marlon <yodatsi em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Abril de 2011 23:31
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] VM OSE no Ubuntu com win 7 pré instaldo

Subiu uma pergunta pra mim aqui:

[1 ] tu formatou o hd e instalou o linux por cima??
   ou
[2 ] vc instalou em outra partição e ainda existe a partição "antiga" com o
win7?

se a sua resposta for [1] a resposta para sua pergunta é não
se for [2] aí tu pode "tentar" usar a partição como ponto de base de uma
máquina virtual
e bootar ela de dentro do linux

att

--