[Ubuntu-BR] Placa de som entra aleatoriamente...

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sábado Abril 23 16:48:48 UTC 2011

RESOLVIDOOOO!!!!!!
Era isso mesmo.
Mudei a IRQ na BIOS.
Isso funciona no Gnome.
Agora testarei no Xfce4.
Adoro ambos.

Esta lista é fantástica.
Aliás, como toda a comunidade de SL.

Mas os tempos mudaram.
Para MELHOR!Muito MELHOR!

Hoje todos querem ajudar.
aprecio o denodo de todos, persistindo na procura até que se cahe a solução.

Ganhando esta semana na Mega-Sena (inevitável), investirei alguns milhos
para não precisar mais do maravilhoso Band-in-aBox nem do Sibelius.
Faremos programas à altura para o Linux...heheheheh.

Abração em todos.

MUITO OBRIGADO!