[Ubuntu-BR] [OT] no-ip > modem > roteador wireless > server apache

Sidney slinstj em gmail.com
Sexta Abril 22 04:33:30 UTC 2011

André, muito obrigado. Acho que seu artigo não ajuda muito neste problema
mas agradeço.

Pessoal, só pra dividir melhor e pra ficar claro, meu objetivo primário
agora é:
Fazer os acessos de fora passarem pelo modem e chegarem ao router pois estão
parando na tela de configuração do modem.
Se eu conseguir fazer passar por isso e chegar pelo menos até a tela de
configuração do router, acho que já seria meio caminho andado.
Mas até aqui, o modem tá sendo a pedra no sapato no meio do caminho.

Obrigado.