[Ubuntu-BR] mms no ubunto 10.10

Mauro Risonho de Paula Assumpção mauro.risonho em gmail.com
Quinta Abril 21 14:50:23 UTC 2011

Parece obvio mas no apt-get uns meses atras achei um aplicativo la
legal, so nao lembro o nome porque to no mobile, mas procura assim no
synaptic:

mms

O aplicativo tem quase o mesmo nome do protocolo.

Testa la!!!

Att

Enviado do meu celular