[Ubuntu-BR] VM OSE no Ubuntu com win 7 pré instaldo

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Abril 20 14:05:35 UTC 2011

Em 20 de abril de 2011 11:01, Paulo Sanda <paulosanda em yahoo.com.br>escreveu:

> Mas como eu faço, ele pede a imagem, e o que eu tenho é o win7 instalado.
> Desculpe a ignorancia. :)

Imagem? Que imagem?

Pelo que me lembro: crie uma nova máquina virtual. Em certo momento ele
pedirá para criar um disco virtual ou usar uma partição. Aí basta escolher a
partição do windows.

Não conheço muito sobre as versões do VMWare, mas precisa ser a versão
server (aquela cujo console é dentro do Firefox).

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com