[Ubuntu-BR] Netbook Remix - Alteração de tamanho de icones

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Quarta Abril 20 13:38:07 UTC 2011

Pessoal,
Em uma das máquinas de casa estou usando o UNR 10.04, a única modificação que fiz foi no plano de fundo e no tema de ícones, estou usando o Awoken:
http://imagebin.org/149162
Procurei nas chaves de configuração uma forma de redimensionar os ícones da área de trabalho (acho muito grandes) para que ficassem do mesmo tamanho dos icones do menu, mas não encontrei nada relativo a icon size ou limit size.
Se alguém tiver uma idéia ou sugestão de como (e se é possível) fazer isso, fico grato, posso testar aqui pois tenho ele no VB.

--
nethell (Salles)
Ubuntu user 24389