[Ubuntu-BR] Acessar conta no santander

T Branquinho tbranquinho1 em hotmail.com
Quarta Abril 20 10:49:12 UTC 2011

Não precisa fazer isso... o santander é o pior banco que existe! Mês passado mesmo transformei minha conta em conta salário naquele banco medíocre... se quiser saber como fazer isso sem ter muita dor de cabeça me mande um e-mail pessoal que posso te ensinar....
Mas para acessar o homebanking pelo linux faça o seguinte:
1- Verifique se o java está instalado e os plugins necessários para acessar qualquer outro tipo de site. (é apenas o santander que está dando problemas?)
2- Tente acessar sua conta e clique como se fosse instalar o módulo de segurança. É obvio que dará erro, mas o sistema identificará isso e permitirá você acessar após passar uma mensagem dizendo que você é responsável por acessar sua conta sem o módulo de segurança.
3- Feito isso as próximas vezes que você acessar nunca mais terá esse tipo de problema (terá outros milhares, mas esse não se repetirá no seu computador)