[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Bíblia para Linux

Sidney slinstj em gmail.com
Terça Abril 19 22:55:18 UTC 2011

On-line uso: http://watchtower.org/t. Após acessar, clique em 'Bíblia
on-line' à direita. (ou acesse direto pelo /t/biblia)
O site está disponível em 418 idiomas, incluindo conteúdos em linguagem de
sinais e solicitação de publicações em braile.

Se quiser ouvir a Bíblia (mp3 e podcast) ou ouvir outras publicações
baseadas nela, recomendo:
http://www.jw.org. Mude o idioma no alto, à direita e depois clique em
downloads.
Todo o conteúdo do site também é inteiramente gratuito.

Em caso de dúvidas pode entrar em contato comigo (private) se precisar.

Atenciosamente,
Sidney