[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Bíblia para Linux

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Terça Abril 19 18:33:14 UTC 2011

On Tue, 19 Apr 2011 15:26:15 -0300
"Anderson S. R." <anderson.fox2 em gmail.com> wrote:

> se puder me passar agradeço

Anderson, acho que entendi errado. Estou falando de Linux Biblia (Um guia referencial para Linux) e acho que queres outra coisa, a Bíblia mesmo em versão para Linux... é isso?

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632