[Ubuntu-BR] [Off-Topic] Bíblia para Linux

Marcelo Corrêa mcvjlinux em gmail.com
Terça Abril 19 18:32:07 UTC 2011

Não Anderson, ese comando está resumido (...), quer dizer que só
colocaram parte do nome do arquivo, que é abiblia_2.3.1-1_i386.deb para
32 bits ou abiblia_2.3.1-1_amd64.deb para 64 bits, mas se vc descer mais
a página vai ver o arquivo deb pra download ou se preferir o comando
para adicionar o repositorio e a chave do mesmo.

e esse software é 100% gratuito.

abraços