[Ubuntu-BR] Acessar conta no santander

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Terça Abril 19 18:26:24 UTC 2011

On 04/19/2011 03:06 PM, nethell em logbin.net wrote:

> Sevocê está com os recursos java instalados, reclame com o Banco e exija a solução para o problema. Se você usa um Linux, eles tem por obrigação te acessorar para uso com o teu sistema e não com o que eles querem.

Estou acessando normalmente com firefox 3.6.16 e Java(TM) SE Runtime
Environment (build 1.6.0_24-b07). todos atualizados via gerenciador de
Atualizações do 10.10.
:|
* Carlos Alberto Alves          *
* mailto:drcaa em click21.com.br   *