[Ubuntu-BR] CDROM Virtual no Maverick

Terça Abril 19 17:00:33 UTC 2011

Boa tarde senhores,

É, eu até tinha me esquecido deste detalhe, do autorun. É um aparato nativo
do Windows. Não sei se no Linux tem alguma coisa assim.

Inclusive é até bom que seja assim a nível de segurança, uma vez que no
Windows tem vírus que é espalhado através do autorun, também chamado de "o
vírus do pen-drive".

Abraços