[Ubuntu-BR] Pacotes para instalação offline

Anderson S. R. anderson.fox2 em gmail.com
Terça Abril 19 16:34:56 UTC 2011

Pessoal peguei o APTonCD gerei os arquivos ISO no pc atualizado e copiei
os pacotes para a pasta /var/cache/apt/archives do PC sem net, fiz isso
tanto pelo nautilus como root como pelo aptoncd, porém quando dou um
sudo apt-get install arquivo, ele não reconhece nenhum dos pacotes que
foram copiados para o diretório citado. O Synaptic também não reconhece
os pacotes e nem as atualizações, mesmo indicando a pasta.

Só estou conseguindo atualizar meu pc quando gravo as ISOs em algum DVD
ou clico em pacote por pacote, pois também não consegui montar as ISOs
como cdrom.

O que devo fazer?