[Ubuntu-BR] Como configurar placa de video SiS Mirage 3 Graphic[RESOLVIDO]

Segunda Abril 18 18:30:19 UTC 2011

Caro André,

2011/4/18 André Luiz Novais Doria <alnovaisd em gmail.com>

> Victor,
>
> Muito obrigado, consegui resolver meu problema de configração de video
> apenas com o primeiro dos links que vc me passou.
> Sua contribuição foi de grande valia.
> Já estava encantado com o LINUX agora mais ainda...
>
> Espero que em breve eu possa estar colaborando com outros novos
> usuários...
>
> Abraços..

Parabéns pelo sucesso.
Entretanto, como você alterou o assunto, fragmentou o tópico.
Favor responder na mesma thread, assim outros que tiverem o mesmo problema
com as placas SiS podem se socorrer na lista sabendo que funciona o
procedimento!

Para mais detalhes a respeito do funcionamento da lista:

http://wiki.ubuntu-br.org/Listas

Abraços

--
André Cavalcante