[Ubuntu-BR] Visualizar emails no evolution com o Nathy

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Segunda Abril 18 15:21:14 UTC 2011

Salles, na verdade nem eu entendi direito pq a opção visualizar mensagem
já estava marcada. No entanto, desliguei a máquina, liguei novamente e
pronto, tudo do jeitinho de sempre.

(RS) São coisas que nem sempre a gente entende, mas acontecem vez ou
outra.

Abraço

--
Erasmo José Pereira de Oliveira