[Ubuntu-BR] (OT) Bloqueio de sites pornográficos com o Family Shield

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Segunda Abril 18 14:09:40 UTC 2011

São free sim, mas pelo que sei não tem essa paradinha de bloqueio de
sites impróprios (porno), somente possui a função de DNS com filtragem
de phishing e sites maliciosos (com conteúdo de vírus e malwares).

Google Public DNS
http://code.google.com/speed/public-dns/

Norton DNS (Symantec)
http://nortondns.com/

Comodo Secure DNS
http://comodo.com/secure-dns/

... e tem um brasileiro mais não me lembro o nome!!!
:)

Grande abraço

---
Paulo