[Ubuntu-BR] (OT) Bloqueio de sites pornográficos com o Family Shield

Paulo Rogério Batalhão paulo em foxmail.com.br
Segunda Abril 18 12:31:40 UTC 2011

Legal isso ai hein...

Atualmente eu uso o da Symantec/Norton e do Google (quando o do Norton
tá muito lento)!!! =)

Mas vou verificar do OpenDNS...

Pergunta: tem como definir o que será bloqueado?